Mis historias
Bom aqui postarei apenas os meus contos...espero que gostem.

As crônicas de Samantha

Category: By Karina
A decisão - Parte dois
- Ashley domingo eu e o Caleb vamos passar o dia juntos e eu não sei o que fazer. Eu estava pensando em ir andar de bicicleta.

- Ainda bem que você tocou no assunto estava morrendo de curiosidade. Já disse sim?
Eu nem precisei responder a minha expressão falou por mim. Ela continuou.
- Bom e o vídeo- game ? Nunca mais ouvi você comentar que ele estava jogando.
Eu pensei um pouco.
- Verdade,faz tempo que ele não joga. A empresa está consumindo todo o tempo dele.
Ela sorriu. Deu uns dois passos para frente.
- Vamos entrar nessa loja. E o seu vestido,vai provar quando ?
- Bom vamos por partes,primeiro decidi o que vou fazer no domingo. No dia que você marcar eu provo o vestido. Mas como você sabe,eu ainda não respondi ao Caleb,mas em todo caso é bom ter o vestido em mãos.
Enquanto falava,estávamos olhando algumas bolsas.
- Olha Samantha,como sua amiga acho que devo falar.
Nesse instante eu coloquei a bolsa no lugar.
- O que acha de comer algo enquanto conversamos ?
Achei melhor conversarmos em outro lugar,parecia que a conversa ia render.
- Por mim tudo bem. Depois voltamos pra continuar a ver as bolsas. Vamos tomar um café.
Fomos até a praça de alimentação,já imaginava o que Ashley ia falar. Mas o tom de voz dela estava diferente,mais sério. Assim que chegamos na praça de alimentação,pedimos um café.
- Samantha,por que você ainda não disse que aceita se casar com o Caleb ?
No fim da frase ela aumentou um pouco o tom de voz e algumas pessoas olharam pra gente.
- Ashley,até parece que você não me conhece neh. Eu tenho medo de me casar!!
Eu com toda certeza quase gritei isso. A Ashley fez sinal pra mim falar baixo. Ela parecia que tinha visto um fantasma.
- Essa pra mim é nova. A gente se conhece a tanto tempo. Eu não acredito.
- Eu sei que é estranho,eu que sempre sou a primeira a me interessar por assuntos ligados a casamento.
Ela ainda me olhava com cara de espanto. Parece que ela tem um monte de perguntas.
- Bom eu tenho tantas perguntas,mas uma é mais importante. O que você vai responder para o Caleb ?
Eu olhei diretamente nos olhos dela.
- Eu amo ele...
Ela me interrompeu.
- Seja direta. Sim ou não ?
- Sim Ashley,eu vou dizer sim. Eu ainda não respondi pois acho que ainda é cedo pra se casar. Mas a cada dia que passa vejo o quanto o amo. Conversamos e andamos tanto que já estava escurecendo. Decidimos ir embora. Levei Ashley até a casa dela e depois fui pra minha. Quando estava quase chegando meu celular tocou. Olhei e vi que era Caleb,parei o carro pra poder atender.
- Oi amor.
- Samantha onde você está ?
- Já estou chegando, você está na minha casa ?
- Sim,quer que eu abra o portão ?
- Por favor. Te amo.
Eu ouvi ele "dar um sorriso". Quando cheguei em casa,ele me esperava na frente da garagem. No rosto dele podia notar um sorriso de satisfação,até parecia que ele sabia o que eu tinha conversado com a Ashley. Assim que sai do carro ele veio em minha direção.
- Eu senti saudades...
E me beijou. Eu dei uma piscada.
- Eu também. Falei de você o tempo todo. Acho que a Ashley até enjoou de ouvir seu nome. Bom sobre domingo,você pretende ficar em casa ou sair,digamos pra dar uma volta ?
Enquanto conversávamos na garagem ele foi fechar o portão. Ele pensou um pouco,andou em minha direção e me envolveu em seus braços e depois beijou suavemente a minha testa.
- Estarei onde você estiver e estarei muito feliz.
As palavras dele me fizeram desligar do mundo a minha volta. E naquele momento percebi que definitivamente tinha tomado a decisão certa.
- Então amanhã passaremos o dia em casa,eu e você...
O ar de aprovação dele era radiante. Ele não consegui se conter.
- Eu venho te buscar,é só você decidir o horário.
- Você tem me deixado mais mal acostumada a cada dia que passa.
Eu disse em tom de brincadeira. Ele ficou só mais um pouco e achou melhor ir pra casa. Ele disse que queria se preparar para o dia seguinte. Eu estava muito cansada então depois que ele foi embora tomei um banho e fui me deitar. Demorei pra dormir,estava com a cabeça cheia. Decidi então que daria a minha resposta no domingo. Decidi ir contar a decisão recém tomada a minha mãe.
- Mãe,amanhã eu vou dizer ao Caleb que aceito me casar com ele.
Os olhos dela ficaram arregalados,mas eu via claramente a felicidade dela. Como ficou sem palavras,só assentiu com a cabeça. Voltei para o meu quarto e dormi em questão de segundos.







Continua semana que vem,no próximo capítulo ^^
 

0 comments so far.

Something to say?