Mis historias
Bom aqui postarei apenas os meus contos...espero que gostem.

As Crônicas de Samantha

Category: By Karina
A resposta- parte2
Tomei um banho,já ia deitar mas a minha mãe me parou no corredor.
- Filha estou muito feliz. O Caleb te ama de verdade.
- Quem bom que você fica feliz. Sabe mãe foi angustiante esses dias sem dizer que sim ou que não para o Caleb,mas sei que fiz a escolha certa.

Ela me deu um beijo na testa e eu fui dormir.

Acordei revigorada. Estava distribuindo felicidade. Quando cheguei no trabalho a Paloma,meu braço direito,logo percebeu que havia algo diferente.

- Samantha,que felicidade toda é essa ? Foi promovida e não contou pra mim ?
Eu não consegui segurar o riso e acabei gargalhando. Eu nem respondi a pergunta dela com palavras,apenas levantei a mão direita..


- Isso responde a sua pergunta Paloma ?


- Ahh que lindo. Você está noiva. - A expressão no rosto dela era muito engraçada - Bom Samantha,vou trabalhar né,mas no almoço vou querer detalhes.
Eu apenas assenti com a cabeça e comecei a verificar o que tinha pra fazer. Mais ou menos umas duas horas depois,a Paloma voltou a minha sala.
- Samantha,o Sr Diretor da empresa quer falar com você.
Na hora a minha perna ficou bamba,podia ser algo muito bom como também algo muito ruim.
- Pam,ele quer me ver agora ?
- Sim disse que é pra você estar lá o mais rápido possível.
Essa frase dela me deixou desnorteada. Imediatamente larguei o que estava fazendo e fui até a diretoria. Meu chefe estava sentado na sua mesa me esperando.
- Pedro,mandou me chamar ?
- Sim Samantha,sente-se vamos conversar um pouco.
Essa demora toda estava me matando. Nós não somos apenas chefe e subordinada,com o tempo nos tornamos amigos.
- Pedro,só uma coisa antes. Se por um acaso for me demitir,por favor faça isso logo,estou agoniada.
Ele sorriu.
- Por um acaso alguém falou algo sobre demissão ? Não se precipite. Eu quero te propor algo. Bom você sabe que a matriz de nossa matriz é em Barcelona-Espanha.
- Sim sei,eu até já comentei que tenho muita vontade de conhecer a nossa matriz.
- Então vamos,implementar aqui um sistema que já é usado lá,há algum tempo. E não vejo outra pessoa a não ser você,que eu posso mandar. E também já passou da hora de você ser promovida.
Estava acontecendo tanta coisa boa ao mesmo tempo,que era difícil acreditar. Por um instante eu quis pular de felicidade,mas lembrei que ficaria longe do Caleb por alguns dias.
- Fico feliz por ser indicada,mas quando eu vou pra Barcelona e quanto tempo eu vou ficar ?
Ele passou a mão na cabeça,e olhou minha mão.
- Samantha,você está noiva ?
- Ahh ainda não oficializamos,estamos vendo quando faremos a festa de noivado.
Ele respirou aliviado.
- Pensei que tinha me excluído da lista de convidados.
- Como que eu ia te esquecer né. Mas quando eu vou pra Barcelona ?
- Provavelmente segunda-feira que vem. O seu passaporte está em dia ?
- Tenho que verificar,mas creio que sim. Ah só mais uma coisa e tem previsão pra volta ?
- Samantha não vou mentir pra você,temos a previsão que você ficará pelo menos dois meses. O treinamento será extremamente rigoroso e puxado.
Não consegui deixar de demostrar minha tristeza misturada com felicidade. Eu teria que adiar a minha festa de noivado,e não sei como o Caleb reagiria.
- Algo te incomoda Samantha ?
- Só estou pensando nas coisas que vou ter que adiar e não faço idéia de como ficarão.
- Você se refere a festa de noivado né ?
- Sim,fico preocupada com a reação dele. Sei que ele vai ficar feliz,mas estávamos pensando em mais ou menos um mês oficializar esse compromisso.
- Bom,se quiser tirar o resto do dia de folga pra organizar essas coisas está liberada. E não se esqueça de ver o seu passaporte,quando mais cedo você for mais cedo você volta.
- Sim senhor,verei isso hoje mesmo. To indo até amanhã.
- Até e boa sorte.
Quando sai da sala do Pedro já estava ligando para o Caleb. Queria combinar com ele de almoçarmos juntos. Ele demorou pra atender o telefone e quando atendeu parecia mal humorado.
- Amor ? Vamos almoçar juntos hoje. Queria conversar com você.
- Ahh Samantha parece que você caiu do céu,as coisas aqui estão tão ruins.
- No restaurante de sempre? Ao 12:00 h ?
- Sim. Já estou saindo daqui.
Eu comecei a temer o que estava acontecendo lá. Será que a minha notícia seria demais para o Caleb ? Mas eu tinha que contar e tinha que ser logo.
Assim que cheguei lá estava ele sentado,sua expressão estava meio triste. Quando me viu ele sorriu,mas não consegui esconder que tinha algo me incomodando. Ele me beijou.
- Tem algo te preocupando ? - Ele disparou.
Minhas mãe começaram a tremer e minha voz saiu tremula.
- Eu não sei se você vai querer mesmo saber...
Um sorriso se abriu no rosto dele.
- Você está grávida !!
Todos no restaurante olharam pra nós.
- Não amor. Bom eu fui promovida..
- E não é motivo pra estar feliz ?
Eu apenas assenti com a mão e ele me deixou falar.
- Mas vou passar acho uns dois meses na Espanha,fazendo um treinamento,para a implantação de um sistema novo na empresa.
Ele me olhou com um misto de felicidade e tristeza.
- Ahh já sei o que te deixa assim,o nosso noivado. - ele segurou meu rosto em suas mãos- Samantha o mais importante é que você já me disse sim. Quando você voltar oficializaremos.
Respirei aliviada,pensei que isso ia deixar ele muito magoado.
- Sabe você me deu uma idéia. Faz tempo que não tiro férias. Acho que posso ficar um mês com você na Espanha. O que você acha ?
Eu fiquei tão feliz nem tinha o que dizer. Apenas dei um beijo nele.
- Bom mas você tem que saber pra qual cidade eu vou né. Vou para Barcelona.
- Já sabe que dia você vai ?
- Ainda não,hoje tenho que ver a situação do meu passaporte. Depois disso resolvido acho que parto em dois dias.
- Bom faz o seguinte,já que você tem que verificar o seu pasaporte,você pode ver o meu né. Assim se tudo der certo iremos no mesmo vôo.
 Não posso negar que fiquei imensamente feliz. Mas ia ter que passar no apartamento dele,pra pegar o passaporte. Pelo menos no primeiro mês não vou me sentir tão deslocada.

Continua semana que vem,no capítulo 4 ^^
 

0 comments so far.

Something to say?