Mis historias
Bom aqui postarei apenas os meus contos...espero que gostem.

As Crônicas de Samantha

Category: By Karina
Barcelona







Já se passaram alguns dias e tudo está pronto para que eu possa ir pra Barcelona. Parto hoje á noite e Caleb não poderá ir comigo. Ele só consegue partir daqui quinze dias. Pedro me disse que tem alguns brasileiros que trabalham lá. Tenho o telefone de alguns,talvez assim me sinta mais à vontade. Pego o avião ás 20:00,minha mãe ficou muito feliz e mais ainda quando o Caleb disse que passaria um mês comigo.
Ela decidiu não vir no aeroporto,disse que ia chorar. Então só Caleb está aqui. Mas os olhos dele estão cheios de lágrimas. Parece até que estou me mudando. A hora de embarcar chegou e ele me fez prometer que ficarei bem. E prometi que vou tentar,é difícil ficar sem as pessoas mais importantes. Assim que entrei no avião tive vontade de descer e ir correndo para os braços de Caleb. Mas tinha que ir,isso ia ser muito bom pra minha carreira.
Desde que entrei no avião estou enjoada, e eu já estou acostumada a viajar. Pode ser a distância. Acabei pegando no sono e quando acordei já estava em Barcelona. Já tinha alguém me esperando,como Pedro havia me explicado. Só sei que ele se chama Seth . Fui pegar as minhas malas e aproveitei pra fazer algumas ligações, liguei pra minha mãe,pro Caleb e pra Ashley. Com a Ashely eu conversei mais tempo,tava precisando conversar com uma amiga. Comentei com ela sobre os enjôos,ela na hora disse que eu devia estar grávida. Essa Ashley me aparece com cada uma. Combinamos de nos falarmos sempre que possível pela internet. Tive que me apressar Seth já devia estar me esperando. E quando cheguei próxima a saída,avistei um rapaz que parecia ter a minha idade segurando uma plaquinha com o meu nome. Me apresentei e fiquei surpresa mais uma vez,eu me apresentei um espanhol e comecei a conversa em espanhol e ele me respondeu tudo em português. Ele nasceu e sempre morou na Espanha,mas já passou férias no Brasil e decidiu aprender bem o idioma. Pedi a ele que falássemos o máximo possível em espanhol,pois assim pratico o idioma. Ele concordou desde que eu prometesse falar com ele em português também. Ele me deixou no hotel e me entregou um nextel,disse que seria o meio de comunicação entre eu e alguns funcionários da empresa.

Continua semana que vem,no próximo capítulo ^^
 

0 comments so far.

Something to say?