Mis historias
Bom aqui postarei apenas os meus contos...espero que gostem.

As Crônicas de Samantha

Category: By Karina
O Pedido
Parece que a cada manhã meu olhar fica mais triste. Tudo começou há uns Quinze dias. Caleb é meu namorado,estamos juntos há dois anos e dia sete de julho ele me pediu em casamento. Eu ainda não respondi. Eu quero me casar com ele,mas acho que ainda é muito cedo.
Por culpa da correria do trabalho ainda não conseguimos nos ver essa semana,como hoje é sexta-feira dentro de algumas horas,nos encontraremos. Ele disse que quer jantar fora,espero que ele não fale nada sobre a minha resposta. A cada hora que passa meu coração fica mais alegre,pois verei o homem que eu amo e mais triste pois ainda não disse aquilo que ele tanto quer ouvir.
Me envolvi tanto no trabalho que nem percebi que já está na hora de ir embora,hoje eu vim sem carro então acho que Caleb já está me esperando. Arrumo tudo bem rápido,estou morrendo de saudades dele. Fico impaciente até chegar ao térreo,e estou apenas no quarto andar. Quando vejo o carro dele parado exatamente na porta de prédio sinto uma vontade de sair correndo. Mas ando suavemente até alcança-lo,assim que entro no carro e olho aqueles doces olhos e sorrio. Enquanto ele me observa esperando meu beijo. Eu o beijei,mostrando o quanto senti saudades e pergunto ansiosa onde iremos.
Ele faz uma cara de aprovação.
- Onde você quer ir ??.A voz dele parece tão doce,e eu acabo soltando um suspiro.
- Vamos aonde você quiser,Amor.
Eu noto que o seu olhar entristece e o pior,eu sei qual é o motivo. Ele se recompõe facilmente e me olha com cara de quem está tramando algo.
- E se eu fizer o jantar ??
Em tom de brincadeira respondo.
- Desde que eu sobreviva.
Ele sorri e a cada dia vejo que realmente o amo e digo:
- E o que pretende fazer pra gente ?
Ele começa a bater os dedos no volante,sempre que ele faz isso está escolhendo uma resposta.
- Surpresa,quando chegarmos você descobre ! E sorriu graciosamente.
 Instantes depois estávamos no estacionamento do apartamento dele. Como ele estava com as mãos cheias de coisas ele pediu que eu abrisse a porta do apartamento. Não deu pra esconder a minha surpresa quando reparei que ele tinha arrumado a mesa na sala de jantar com direito a velas. Sorrindo olhei pra ele.
- Nossa,você tinha planejado tudo. E eu devo ser muito previsível !
Ele gargalhou.
- Eu tinha planejado tudo sim,e torci pra você deixar que eu escolhesse o lugar.
Eu o abracei e soltei .
Eu te amo.
Eu senti que ele me abraçou mais forte.
- Eu também te amo. Mas vamos ao jantar,estou faminto !!
Estava tudo praticamente pronto. Ele mesmo quem fez a comida. Estava uma delícia. E pra encerrar o jantar uma torta de chocolate deliciosa. Ele mais me observava do que comia. Eu sorri.
- Hum está uma delícia. De onde brotaram tantos dotes culinários ?
- Do coração,melhor dizendo da vontade de te surpreender.
Eu acabei me perdendo nos meus pensamentos,e voltei a um pensamento que me atormenta,o pedido de casamento. Ele reparou que eu fiquei sem palavras.
- O que acha de assistirmos um filme ?
Estava na ultima colherada da torta e fiz que sim com a cabeça. Ele se levantou para arrumar a sala. Assim que terminei,comecei a arrumar a cozinha. Eu ouvi ele resmungar.
- Amor, o que você está resmungando ai ??
- Hoje eu me encarrego de tudo,você só aproveita.
- Tudo bem então,mas só vou colocar as coisas na pia,está bem ?
Eu mal terminei de colocar tudo na pia e ele tossiu levemente. Eu olhei para trás,queria saber de onde ele estava me observando. Ele estava encostado no batente da porta com os braços cruzados. Dei um leve sorriso. E ele com um olhar completamente sereno.
- Está pronta para assistirmos o filme ?
Eu fiz que sim com a cabeça e corri para alcançá-lo,eu meio que agarrei o braço dele,parecia até que estávamos indo muito longe. Assim que sentamos no sofá,eu me acomodei no peito dele e ele me abraçou suavemente. Não me dei conta em que parte do filme os meus olhos foram ficando pesados. Só me lembro de ter sentido profundamente o cheiro dele antes de cair no sono.
Sinto Caleb me tocando de forma bem suave.
- Samantha,o filme já acabou. É melhor eu te levar pra casa.
Eu dei um pulo.
- Ahh,mas está tão gostoso aqui com você.
Ele me olhou com cara de satisfação.
- Na verdade eu queria muito que você ficasse.
Eu levantei meia embriagada de sono.
- Vou me trocar então.
E eu dormi de novo,sentindo o cheiro dele.
Continua semana que vem,no próximo capítulo... ^^
 

0 comments so far.

Something to say?