Mis historias
Bom aqui postarei apenas os meus contos...espero que gostem.

Crônicas de Samanta

Category: By Karina
A decisão

Quando eu acordei,percebi que Caleb não estava mais dormindo. Ouvi ele tossir e olhei para o outro lado. Lá estava ele na janela com os pensamentos perdidos. Eu levantei sem fazer barulho e o abracei pelas costas.
- Por onde está andando esses seus pensamentos,hein ?!?!
- Estão na mulher que eu amo,que quero como esposa,como mãe dos meus filhos.
Ele beijou graciosamente a minha mão. Eu senti um frio na espinha,meu coração ficou acelerado,e não consegui esconder dele tudo isso.
- Samantha você está bem ? Você sabe que você é essa mulher,não sabe ?
Esse era o problema eu sei que sou eu,o que eu não sei é se quero casar tão cedo.
- Estou bem sim e claro que sei que sou eu.
Depois eu o beijei. Quando afastei meus lábios do dele,percebi a sua tristeza. Isso cortou meu coração. Então logo pensei que teria que dar a minha resposta. A questão estava em como fazer isso.
- Amor eu queria passar o dia ao seu lado,mas tenho que ir pra casa. O que você acha de passarmos o domingo juntos ?
Quando comecei a falar ele voltou a demonstrar tristeza,mas depois o rosto dele se iluminou.
- E o que você está planejando ?
Eu comecei a rir.
- Segredo.
Na verdade eu ainda nem sabia o que íamos fazer,tinha que escolher algo perfeito. Então pensei na minha mãe e na minha melhor amiga. Afinal elas sabem tudo sobre mim. Fui me trocar para poder ir embora. Tomamos café e ele me levou pra casa. Ele estava quieto durante todo o caminho,então tentei puxar assunto.
- Como estão as coisas na empresa?
- Estão bem,tudo na mesma.
Essa resposta não me agradou muito,tinha algo maior ocupando a mente dele. E eu sabia bem o que era.
- E quando Rebeca volta de viagem ?
Ela é irmã mais nova de Caleb e adora viajar,tem se tornado uma grande amiga. Eu sentia falta de conversar com ela. Embora o tempo que tínhamos para conversar sempre era pequeno.
- Ela volta daqui uma semana,parece que se divertiu muito no Canadá.
- Ahh que bom,estou com saudade dela.
Mal terminamos de conversar e já estávamos na porta de casa.
- Você vai entrar neh. Falar um oi pra minha mãe.
- Claro,faz tempo que eu não a vejo.
Mentira,só fazia uma semana. Minha mãe adora ele,e não entende o por que de ainda não haver resposta. Ela esperava a minha resposta com a mesma intensidade que Caleb. Enquanto subi para o meu quarto eles ficaram conversando. Quando comecei a descer ouvi ela dizendo meio entre os dentes.
- Ela já respondeu que se casa com você ??
Deu pra sentir o medo na voz dela, ela queria que a gente se casasse, o medo era que eu falasse que não .
- Ela ainda não respondeu, eu não sei o que impede tanto que ela responda. Ela diz que me ama,mas o sim nunca sai e ela nunca coloca aquele anel no dedo.
Eu fiz um barulho,pra eles notarem que eu estava descendo. Minha mãe disparou.
- Por que você não fica para o almoço ? Ele sorriu.
- Só se eu puder ajudar.
Eu sorri.
- É por isso que amo vocês e não consigo ficar longe dos dois.
Ela fez sinal de aprovação pra Caleb,eu sabia do que estavam falando.
Conversamos bastante,embora não era isso que tinha planejando pra meu sábado,precisa ficar sozinha com a minha mãe e ver se tinha alguma idéia pra domingo. Como uma luz no fim do túnel meu celular tocou.
Eu tentei mostrar desinteresse pra saber quem estava ligando,mas queria muito saber quem era . Pra minha felicidade era Ashley,minha melhor amiga.
- Oie tudo bem ?
Eu disse bem empolgada. Caleb riu.
- É a Ashley,pelo tom dela não pode ser outra pessoa.
Minha mãe só concordou com a cabeça. Eu sai da sala pois eles estavam prestando atenção demais na minha conversa. Bom a Ashley está sempre desenhando alguma roupa nova pra mim,ela está no último ano de moda e pedi que fizesse um vestido para o meu noivado. Eu só esperava que ela levasse mais tempo pra fazer. Nós combinamos de nos encontrar em duas horas no shopping.
- Mãe e Amor,vou ter que dar uma saidinha tenho que provar um vestido.
Caleb pareceu entusiasmado quando usei a palavra vestido. Na verdade não íamos falar do vestido e sim do que eu poderia fazer no domingo. Fui correndo me trocar e sai.
Quando cheguei ao local combinado,ela já estava lá e como sempre ouvindo seu MP4,ela houve todo tipo de música,mas principalmente rock. Ela estava tão distraída que nem percebeu quando eu sentei ao seu lado. Eu a chamei e resolvemos andar pelo shopping. Quis saber tudo que estava se passando na vida dela,como estava indo a faculdade, o trabalho e os casos amorosos. Eu percebi um brilho diferente nos olhos dela, sabia que ela devia estar gostando de alguém. E eu não consegui deixar a oportunidade passar.

- Sabe tem algo diferente no seu olhar. Posso saber quem é o causador disso ?
- Ahh bom, é que teve um desfile. Aquele que você não pode ir,então uma banda tocou e eu conheci um dos integrantes. Melhor dizendo o guitarrista e acabamos ficando amigos.
- Bom pelo seu olhar eu posso jurar que ai existe algo mais.
Ela sorriu encabulada,eu sabia que se eles não estavam juntos ia acontecer logo. Olhamos mais algumas lojas,não sei o motivo mas parece que eu fiquei com vergonha de pedir a ajuda dela.

Continua na semana que vem,na segunda parte desse capítulo ^^
 

0 comments so far.

Something to say?