Mis historias
Bom aqui postarei apenas os meus contos...espero que gostem.

As Crônicas de Samantha

Category: By Karina
A resposta - parte 1

No domingo acordei bem cedo,estava bem animada. Queria muito olhar nos olhos de Caleb. Ele me ligou por volta das nove da manhã. Eu estava tão empolgada,que nem tive como negar.

- Feliz Samantha ? Oque você está tramando ?
 
- Sim estou muito feliz. Quando eu chegar você descobre.
 
Ele disse que logo chegará. Não demoramos muito para voltarmos para a casa dele. Ele me olhava com curiosidade. E eu fingia não estar percebendo. Assim que chegamos eu disse que queria falar com ele. Por um instante ele pareceu preocupado.

Eu passei a mão no cabelo dele.

- Não tem com o que se preocupar.

Eu peguei na mão dele e o puxei em direção ao sofá. Eu via o medo nos olhos dele,ele não fazia idéia do que eu tinha a dizer. Será que a minha felicidade não dava a entender que era algo bom ? Eu comecei a mexer na minha bolsa,estava procurando o anel que ele me deu.

- Samantha sem suspense,o que você tem pra me contar ?

Eu o fitei.

- Se não achar o que estou procurando não posso te contar. Ahh achei.!!

Quando eu tirei a caixinha que ele me deu por um instante ele ficou pálido. E eu sorria sem parar.

- Então,eu pensei em colocar esse anel,mas não ia ser a mesma coisa se você colocasse ele no meu dedo.

A cada palavra minha,o rosto dele ia se iluminado...

- Então quero fazer direito.'

Disse ele já tirando a caixinha das minhas mãos. Ele a abriu e se ajoelhou.

- Samantha quer se casar comigo ?

Eu disse sim enquanto ele colocava o anel no meu dedo. Seus olhos estavam cheios de água. Eu segurei seu rosto em minhas mãos e o beijei.

- Temos que combinar um dia para oficializarmos. Sabe um jantar de noivado.

Disse ele todo feliz. Eu estava apenas aliviada e sabia que tinha tomado a decisão certa.

- Mas Ca,meu vestido ainda não está pronto !!

Ele me olhou espantado,mas sorriu.

- Tudo bem acho que podemos esperar uma semana...

Foi então a minha vez de começar a sorrir. Eu o beijei e nesse instante me dei conta que eu estava beijando meu futuro marido.

- Vou ligar pra Ashley amanhã e ver como está o meu vestido,e depois da resposta dela marcamos. Tudo bem ?

- Claro amor,eu soube esperar todos esses dias né. Só não muda de idéia heim. - Disse ele sorrindo.

- Se eu mudar de idéia pode ter certeza que é para adiantar a data do casamento.

Ele me olhou todo feliz. E passou a mão no meu cabelo.

- Eu te amo Samantha e isso nunca vai mudar.

- Caleb,desse jeito você vai me fazer chorar...de tanta emoção.

Ele me olhou e me puxou até a cozinha. Ele abriu a geladeira e pareceu estar procurando algo,bem escondido.

- Achei !!

Eu o olhei espantada,nas mãos dele tinha uma garrafa de chanpagne. Acho que alguém contou pra ele,não é possível. Eu sorri.

- Por um acaso você sabia que eu diria sim hoje ?

- Eu estava guardando pra um momento especial...

- Caleb, eu adoro quando você faz essas coisas.

Ele colocou a bebida nas taças e depois me deu um beijo. Depois beijou a minha orelha e sua língua correu pelo meu pescoço.

- Samantha,o que você tinha planejado pra gente fazer hoje ? Eu tenho certeza que não era apenas dizer sim.

Depois daquele beijos eu nem sabia mais quem eu era. A gente tinha ficado pouco tempo sozinhos e eu sentia tanta falta disso.

- Sabe estava pensando em jogar vídeo – game,mas nem sei mais o que dizer...Sabe você me desconcentra...

Ele começou a rir e piscou pra mim.

- Vamos jogar então.

Ele foi até o armário onde estava guardado o vídeo-game. E então ele me olhou sorridente. Bom sem dúvida esse era um dos dias mais felizes da vida dele.

- Mas o que você quer jogar ?

- O que você escolher,eu vou perder mesmo.

Eu não conseguia parar de rir.

Começamos a jogar Guittar Hero. Bom e eu comecei a minha maratona de derrotas. Enquanto ele jogava,eu fiquei observando – o e pensando no nosso futuro. E acabei me impressionando com tão longe fui em meus pensamentos. Eu imaginava claramente um bebê nosso,recém nascido em meus braços...com os doces olhos verdes de Caleb,com aquele sorriso encantador e sem dúvida o olhar seria meu e talvez o formato do rosto. Mas o que ele teria de mim não importava,queria mesmo que ele se parecesse muito mais com o Caleb. De repente algo meio que me despertou.

- Samantah!!! Você está bem ??

- Hã ? Como ?

Ele colocou meu rosto em suas mãos e olhou fundo nos meus olhos. Foi só ai que eu acordei para a realidade.

- Eu estou bem. Estou ótima,só acabei sonhando acordada. Desculpa.

- Sah você não precisa me pedir desculpa. Mas você estava sonhando com o que ?

- Ahh – eu suspirei – eu estava imaginado nosso futuro.

Ele gargalhou.

- Será que eu posso saber o que exatamente você estava imaginando ? Porque o seu rosto estava radiante.

Embora eu ame o Caleb,fiquei morrendo de vergonha de dizer a verdade, então achei melhor resumir ao máximo o que eu estava imaginando.

- Bom eu estava imaginando como seria um filho nosso.

Dei um sorrido amarelo e nem tive coragem de olhar nos olhos dele. Ele então segurou meus rosto em suas mãos novamente e me beijou. Ele me beijou com muita intensidade,e cheguei a conclusão que ele também já devia ter imaginado o mesmo que eu. Então ele me olhou com uma expressão engraçada.

- Quantos filhos você quer ter ?

- Hum,não sei. Talvez dois,três...e você quer ter quantos ?

- Acho que uns três no máximo. Mas se você quiser mais eu não me importo.

Eu o olhei pensativa. Hesitei dois passos a frente. E agarrei-o pela cintura.

- Amor,dois filhos pra mim está bom.

- Bom então teremos dois filhos.

Já era do almoço e eu nem tinha pensado em fazer algo pra nós comermos. Pensei então em fazer tabule,o Caleb adora e faz tanto tempo que ele não come. Então decidi fazer,mas também fiz macarrão com molho branco,que ele também adora. Deixei ele jogando enquanto fazia o almoço. Enquanto estava fazendo o molho branco ele me abraçou pelas costas e repousou a cabeça no meu ombro. Ele passou os lábios pelo meu pescoço e depois beijou meu rosto.

- Hum,pelo cheiro parece estar uma delícia.

- Calma Amor,daqui a pouco fica pronto. Já estou terminando o molho.

Ele então começou a arrumar a mesa,para almoçar-mos. Estava até cantarolando,eu fico feliz só de ver a felicidade dele.

- Amor,já está tudo pronto.

Quando terminamos de almoçar já eram quase três horas da tarde. Jogamos mais um pouco e eu continuei perdendo. Até que decidi ir pra casa. Afinal tinha que ligar pra Ashley e ver com ela tudo sobre o meus vestido e tinha muito a conversar com a minha mãe. Disse a Caleb que já estava na hora de ir,tinha que acordar cedo no dia seguinte. Então ele levou para casa. Eu acabei dormindo no meio do caminho,realmente hoje foi um dia cheio. Acordei com ele chamando meu nome,a doce voz dele me fazia querer continuar ali por todo o tempo. Ele entrou em casa só pra falar com a minha mãe e se despedir. Afinal ia ser uma longa semana sem ele ao meu lado. Assim que ele entrou todo sorridente e viu a minha mãe,o rosto dela se iluminou.

- Olá Caleb – ela disparou – Está feliz ?

- Oi,sim estou muito feliz. Sabia que agora eu tenho uma NOIVA ?

Essa palavra já nem me causava tanto pavor. Eu estava feliz de ser a noiva dele. Ele fez questão de pegar a mina mão e mostra-lá,só fiquei me perguntando pra quem mais ele faria isso. Eu subi e fui me trocar,deixei os dois conversando. Me peguei admirando a aliança em meu dedo e nesse momento ouço Caleb batendo suavemente na porta. Olhei assustada.

- Admirando a sua aliança de noivado. - Ele disse sorrindo.- Amor eu vou indo,também tenho que acordar cedo.

Ele mal terminou de falar e eu já estava em seus braços. Beijei-o carinhosamente e desci com ele. Ele se despediu da minha mãe e eu o levei até o portão.

Continua na segunda parte desse capítulo,na semana que vem ^^
 

0 comments so far.

Something to say?